Biscoitoterapia

 Biscoitos em Destaque





Biscoitos Decorados Dia dos Namorados
15/06/2013


No final de maio criei um modelo de "caixinha" de biscoito, em formato de coração e recheada com mini confetes (pode ser visto neste link). Recebi uma encomenda para o Dia dos Namorados e montei um kit contendo uma dessas caixinhas recheadas e mais alguns biscoitinhos soltos, em formato de coração. Tudo personalizado!

A encomenda veio de uma amiga muito querida (e um pouco doida, hehehe) para presentear seu namorado, Charles. Foram 3 modelos de biscoito: a caixinha recheada, seguindo a mesma técnica do link destacado acima; um coração simples com uma borda e a letra "C" em fonte rebuscada no centro; e outro coração simples usando a técnica de flooding sobre flooding para criar um padrão de mini corações. Segue o passo a passo abaixo:



1) Para a tampa da caixinha recheada: contorno > flooding > detalhes (texto e confeitos prontos em forma de coração). Sempre que houver duas áreas de flooding com cores distintas, é importante deixar a primeira secar primeiro para só então fazer a segunda, caso contrário as duas cores podem se encostar e fundir, manchando a decoração




2) Para o coração com a letra: contorno > flooding > detalhes (texto e borda). Gostei muito desse modelo porque a borda ondulada deu um ar de "almofada fofa" para o biscoito!




3) Para o coração com desenhos: contorno > flooding > borda. É uma pena que quando o glacê seca, os coraçõezinhos não fiquem tão bonitos quanto com o glacê líquido...




Corações fofinhos! S2




As caixinhas montadas e recheadas com os mini confetes. A da direita foi um segundo modelo que eu fiz enfeitando o topo com florões!




Embalagens para presente: foto da caixa aberta e fechada com lacinho de cetim, contendo uma caixa de biscoito recheada com mini confetes e cinco biscoitos soltos. E também um saquinho decorado e fechado com fitilho, contendo 6 biscoitinhos soltos =)


 
Home Biscoitoterapia Biscoitos Encomendas Links Contato Notícias Biscoitos Geeks Arquivo


Desenvolvido por InWeb Internet