Biscoitoterapia

 Biscoitos em Destaque





Biscoitinhos de Milho
29/10/2017


Essa receita foi minha "pausa de agosto" nos biscoitos decorados para testar biscoitinho novo, e me encantei com essa receita que estava em uma das coleções da minha mãe. Quando li a receita, pensei: "Nossa, isso vai ficar tipo um Biscoito de Fandangos!!" :P Na verdade ficou e não ficou. O gosto dele é bem parecido com um Fandangos, aquele milho salgadinho na medida certa, porém a textura ficou completamente diferente já que o biscoito ficou mais macio do que crocante, mas ainda assim achei delicioso.

Segue a receita: 1 xícara e meia de farinha de milho, 1 xícara de farinha de trigo, 2 colheres de sopa de margarina, 1 ovo, 1 colher de sobremesa de fermento de pó, 1 colher de chá de sal, meia xícara de leite e curry e pimenta a gosto. Misturar tudo, abrir com um rolo, cortar e levar ao forno quente por aproximadamente 15 minutos. Eu ainda polvilhei com queijo ralado antes de ir para o forno, porque eu não resisto a um queijo ralado.



A farinha de milho tem que ser levemente triturada mas não a ponto de virar um farelo fino, e os biscoitos antes de irem ao forno.


 
Home Biscoitoterapia Biscoitos Encomendas Links Contato Notícias Biscoitos Geeks Arquivo


Desenvolvido por InWeb Internet